terça-feira, 7 de junho de 2011

Padre Fábio de Melo a favor dos Gays?

É sim, é verdade sim. Não me surpreende vindo de quem vem, e talvez não surpreenda suas fabetes… Quer dizer, suas fiéis também, pois já não devem vebr mal algum na sodomia.

 

A charge é do Emerson, do Sentir com a Igreja.

Para saber mais:

Carta aberta ao Pe. Fábio de Melo: diga não ao PL122!

Carta aberta de Gustavo Souza ao Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo e o PLC 122/2006

Pastor Silas Malafaia critica Rede Record

Pe. Fábio de Melo fala sobre PL 122: “Bendita lei!”

4 comentários:

Francisco Silva de Castro disse...

Na verdade o padre não quis melindrar os defensores do homossexualismo. Quis fazer um discurso que agradasse a todos. A palavra "bendita lei" foi compreendida mal. Significou o mesmo que Bendita ação, ou seja, é um termo que costumamos usar quando certa coisa ou ação traz um problema para nós ou para a sociedade. O padre entende que o amor pregado por Jesus significa aceitar tudo, compreender tudo e não ferir ninguém; é um reflexo do relativismo moral que estamos vivendo. Esquece Jesus em relação aos fariseus, saduceus e aos hipócritas não usou palavras agradáveis. E chamou os que estarão à sua esquerda no dia de juízo de "Malditos". Até a a Pedro, a sua rocha Cristo chamou de Satanás. Veja também como ele tratou com um linguagem dura os doutores da lei. E nome por isso Jesus deixou de amada e ate admirado por seus próprios inimigos. As pessoas admiram os que possuem firmeza em suas convicções e não aqueles que para agradar a todos elaborem um discurso doce, variável, morno e não tem a coragem de pregar a doutrina católica relativizando tudo.

LARA disse...

Vcs são invejosos e fanáticos.Nem preciso argumentar.Vindo de onde vem só mesmo deletar.

Zé Henrique disse...

Bom. Por uma infeliz coincidência, acabei dando de cara com essa charge, e achei a charge de um desrespeito extremo. Primeiro, o termo correto não é "homossexualismo". O fato de um homem se sentir atraído por outro, ou uma mulher se sentir atraída por outra não faz dele doentes. O sufixo "ismo" é utilizado apenas para designar disfunções, distúrbios, transtornos. A hjomoafetividade é apenas uma face da condição existencial de um indivíduo. E usar disso para fazer chacota, como mostra a charge, é totalmente desprezível.
Eu assmo que sou totalmente leigo em relação a passagens da Bíblia e/ou dizeres supostamente vindos de deus (escrevo em minúsculo de propósito. Acho extremamente desnecessário esse louvor todo). Mas sei que a Igreja, assim como a bíblia "sagrada" foi criada por homens, em um momento de manipulação ideológica e financeira. Eu deixei de ser um seguidor católico pelas infãmias que a igreja vem cometido. E não vai demorar muito pro conteúdo desse twitter virar criminoso. Tomem muito cuidado com as postagens. Homofobia ainda não é crime, mas assédio moral e social já o são.

Moisés Gomes disse...

Viram só!
É só o começo...