quarta-feira, 8 de junho de 2011

Paródia Direito de Nascer

Não sei se vocês sabiam, acho que não, mas minha mãe é uma “parodeira” e compôs uma paródia bem interessante na época da CF sobre a vida.

Chama-se “Direito de Nascer, Direito de Viver”, a qual transcrevo abaixo, retirado do blog dela. É isso mesmo, minha mamãe tem um blog! Claro, sou eu que atualizo, mas o conteúdo é único e exclusivo dela: :.:Paródias da Professora Décia:.:

Aí vai a paródia! Divulguem, inclusive a fonte!

 

Direito de nascer e direito de viver

Fui plantado no teu ventre

Estou aqui quero crescer

Não jogue fora a minha vida

Tenho direito, quero nascer! (2x)

A minha vida é tão frágil

E necessita de você

Quero pedir uma ajuda

A quem foi eleito para o Poder(2x)

A vocês parlamentares,

Vejam com muita atenção

Estas leis que matam vida

Pra Lei de Deus é violação (2x)

Não quero ser congelado

Em tubo de reprodução

Combatam agora a esta praga!

Quem fala aqui é o embrião! (2x)

Quanta paz, quanta alegria!

Ter direito de nascer!

Buscar a Deus euforia!

Vale a pena sobreviver! (2x)

 

Melodia da Paródia: “Olê mulher rendeira” ou “Asa Branca”.

Nenhum comentário: