segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em UTI D. Bergonzini encoraja blogueiros

Estou na U.T.I – Dom Luiz Bergonzini



Caros irmãos, irmãs, leitores, leitoras, internautas, blogueiros, blogueiras, amigos, amigas, seminaristas, integrantes do clero e episcopado.


Na segunda-feira, por volta da hora do almoço, me senti mal e fui conduzido ao hospital.


No hospital, os médicos constataram uma pneumonia e me recolheram na UTI.


Na primeira avaliação, fui informado que em dois dias estaria no apartamento ou em casa, para continuarmos, eu e vocês, nosso trabalho em favor da vida, da Moral Cristã e do Evangelho.


Porém, isso não aconteceu. Continuo na UTI, sem previsão de ir para o apartamento ou para casa.


Por essa razão, nossas postagens foram paralizadas. Logo que eu for para o apartamento ou para casa voltarei com as postagens.


Peço a todos vocês que não esmoreçam. Nossa luta continua. Divulguem o nosso blog ou os textos nele existentes ao maior número de pessoas.


As imoralidades aumentam a cada dia. Não se deixem enganar! Somente vocês, Blogueiros e Internautas de Cristo, conseguirão reverter essa situação.


Não tenham medo! Vocês precisam restabelecer a Verdade e a Vida!


Deus abençoe a todos.


Dom Luiz Gonzaga Bergonzini
Bispo Emérito de Guarulhos



Um comentário:

Márcia F.Faria Quintiliano disse...

Ele foi para uma outra casa, para um enorme palacio, onde está Deus e todos os Santos (as), anjos e na companhia da doce Virgem Maria, pois ele foi maravilhoso, unico que lutou contra as leis diab´licas dos nossos governos,até mesmo contra a senhora dama de vermelho : Dilma , na época de eleiçoes,infelizmente a cnbb , não seguiu e não quer seguir este exemplo de amor e fidelidade!
Que ele descanse em paz e tenha a luz eterna!