sexta-feira, 2 de março de 2012

Haddad vai ser expulso do PT...



... Se o PT for coerente!

Isso mesmo que você acabou de ler no título acima.

Assim como os deputados federais Luiz Bassuma e Henrique Afonso sofreram sanções por serem contra o aborto, o pré-candidato à prefeitura de São Paulo Fernando Haddad, do PT, deverá também sofrer sanções semelhantes cumprindo fielmente o estatuto do PT que obriga seus filiados a lutarem incansável e incessantemente pela liberação do aborto, pois o mesmo afirmou o seguinte: Penso que temos que respeitar a Constituição, no caso da união civil, e, no caso do aborto, eu pessoalmente sou contra. Logo SE O PT FOR COERENTE, ele também deverá ser punido.



Mas é óbvio que o leitor deve estar entendendo que estou sendo irônico, pois exigir coerência do PT é o mesmo que exigir... Vejamos... Ah, já sei: é o mesmo que exigir coerência do PT! Ou ainda é o mesmo que exigir honestidade do PT! Ou ainda é o mesmo que exigir que a esquerda seja honesta! Ou seja, não dá “né”.

O que esperar de um partido, que quer ser o Partido, como na China, que elege uma presidente com a pecha de que não é abortista e lotam seus ministérios com abortistas, a agora, com aborteira também!?

Vamos pensar um pouco...

Por que o Haddad, o pai do kit gay, pré-candidato do mesmo PT que elegeu a primeira presidente abortista do país, está logo afirmando sua contrariedade PESSOAL ao aborto? Ora, porque gato escaldado tem medo de água fria! Eles não querem repetir 2010, mas como diz certo blogueiro Wagner Moura: 2010 não acabou! E 2013 tem o Papa Bento XVI aqui no Brasil! E 2014 eleições presidenciais. É isso, o tempo não para.

Ainda tem mais: Bolsonaro vai apoiar o Haddad em São Paulo!



O deputado federal Jair Bolsonaro afirmou em [youtube http://youtube.com/w/?v=lW4woE8REaM] que faz questão de apoiar o Haddad em São Paulo para lembrar o seu principal projeto quando na frente do MEC: o kit gay! Ele afirmou isso para que os pais de família saibam em quem estarão votando nestas eleições.

Acho até que faz bem lembrar mesmo Bolsonaro, afinal, os eleitores votaram nos candidatos pelo que eles já fizeram. O Haddad fez o kit gay, onde ensina que uma criança bissexual tem 50% de chance a mais de “se dar bem”!

[youtube http://youtube.com/w/?v=lW4woE8REaM]

É isto!

Moisés Gomes

Nenhum comentário: