terça-feira, 3 de maio de 2011

Líder do tráfico de drogas no Rio de Janeiro defende a proibição do comércio de armas

RIO DE JANEIRO - O líder do tráfico de drogas do Morro do Dendê (RJ) defendeu a realização de um novo plebiscito sobre a proibição da venda de armas no Brasil. A proposta foi originalmente apresentada pelo presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB-AP).

Segundo o líder criminoso, Xaxim, o governo federal precisa urgentemente acabar com a possibilidade de o cidadão possuir uma arma legal. "Vai ficar armando a população pra quê? Quando a gente entrar numa casa ou num condomínio, alto luxo, e for assaltar uma galera, nego vai virar pra mim com 38, me dando tiro? É ruim, hein! Quem tem que ter arma é bandido e a polícia. A população não tem que ter arma", declarou o honorável bandido.

Confira a gravação da entrevista na íntegra: clique aqui

Um comentário:

Marcelo Santos disse...

É ilário esse patife participando de uma campanha do desarmamento na qual tem uma participação ativa na vantagem do desarmamento contra o próprio cidadão Brasileiro que mais uma vez está se calando diante dessa tragedia do desarmamento, mas mesmo assim ele não é o culpado dessa trama pois não são os traficantes que estão votando o plebisciti no senado heim, é somente um cão que come os restos que cai da mesa de satanas.