terça-feira, 30 de outubro de 2012

Frei Rojao, que fez voto de boçalidade, analisa o resultado das eleições em São Paulo


Em Anhangá-Açú não tivemos segundo turno. O prefeito Chico Pilantra Jr. foi reeleito no primeiro turno com 60 e poucos porcentos dos votos, derrotando a oposição do vereador Tonho Bandido. É verdade que o alcaide Chico Pilantra Jr. foi o terceiro maior ladrão da cidade, perdendo apenas para os históricos saques de Anhangá-Açú pelo pirata "Sir" Thomas Cavendish em 1584 e pelos cangaceiros de Lampião em 1932, mas Vox Populi é Vox Populi, não é? Tentei pesquisar quem escreveu este adágio do Vox Populi e não consegui. Deve ter sido o Cramulhão fazendo "marketing negativo". Afinal, os profetas hebreus já sabiam que o povo, assim como os reis, eram causas de males e idolatria.



Se em Anhangá-Açú foi resolvido, voltei meus olhos para São Paulo, já que o Rio também se resolveu com seu show de horrores e Brasília não tem eleição para prefeito. Como bom mineiro do interior, nascido em São Gonçalo do Brejo das Almas, nem vou falar de BH, Curral del Rey, e se não temos El Rey D. João temos o senhor D. Aécio, esta nova versão do Conde de Assumar, governador das Minas, ex quinhão da capitania de São Paulo, para tristeza dos homens da Capitania do Espírito Santo, a quem cabia Minas por geografia.  Ah, meus patrícios, não há nada mais ridículo que um mineiro que tenta usar a geografia para explicar sua mineiricidade, como se os suíços fossem ricos por terem como nós montanhas e queijos, não por bancos. Eis porque Minas Gerais não é a Suíça. Ops, volto ao tema, que é a terra do colégio de Manoel da Nóbrega, porque a terra de Anchieta também é o Espírito Santo e as Ilhas Canárias, enfim, chega de
geografia irônica!


No aspecto religiosos, a eleição paulistana foi pitoresca:


- Tinhamos um candidato apoiado por uma igreja dona de um partido que culpou a Igreja catolica pelo kit-gay, e que criou confusão com o Cardeal Arcebispo que, naquele momento, teve uma atitude corajosa



- Tinhamos o candidato sob cuja batuta ministerial saiu o malfadado kit que contava com o apoio e campanha irrestrita de um padre com um inquérito nas costas na polícia civil formalmente acusado de corrupção de menores, tendo inclusive financiado uma Land Rover para um inocente rapaz



- Tinhamos um candidato que era guia turístico católico do poderoso da vez, que tentou o voto católico, quis lançar campanha na Catedral e levou um generoso pé-na-bunda do eleitorado.


- Tinhamos um candidato capaz de se beneficiar do voto conservador, mas cujo partido, partideco, partido que merece desaparecer, foge deste eleitorado feito o diabo da cruz, a despeito dele ter dado o segundo segundo-turno consecutivo para seu candidato.


Agora vêm as análises política, ah, as análises. E como metralham o voto conservador. "Não deviam ter falado do kit-gay!" dizem os analistas "isentos" da imprensa "isenta" que gira mais a esquerda que rotatória de trânsito (onde a preferência é sempre de quem vem a esquerda, ou seja, são nossos jornais!). Estava lendo num jornal velho, de idéias velhas, uma psicóloga, esta nova Moisés nos conduzindo à Terra da Promessa, falando a seguinte batatada jurídica: "Como podem reclamar do kit-gay se o STF já deu ganho de causa a favor do casamento gay?". Puxa! É verdade, vamos ensinar às crianças de 13 anos as sutilezas do sexo anal, não é verdade? Ou os benefícios da bissexualidade! É... e os pedófilos somos nós, padres!



São Paulo é a cabeça do Brasil e terceiro orçamento da República. "Follow the money", já dizia o Garganta Profunda de Watergate. Felizmente, quem tem São Paulo nem sempre tem o Brasil, como provam sucessivas eleições, e até uma guerra civil em 1932. Mas... será? O PT sabe muito bem usar direitinho a máquina, e o atira o Leviathan de Hobbes sem piedade na cabeça dos seus adversários. Oh, Oh, Oh, a oposição ganhou prefeituras no Norte e Nordeste! Belo troco. Proponho que declarem formada a Confederação do Equador então. Será que não sabem que o enfraquecimento de um aliado é o enfraquecimento de todo partido, ó lideranças, ó presidenciáveis? Se tivesse um partido, o PFR Partido do Frei Rojão, quereria ganhar as eleições do Céu, do Purgatório, do Limbo e do Inferno! Ah, mas até a do limbo? O orçamento é tão pequeno! Ate do limbo, meus caros, porque - na política - a força não nasce da fraqueza, e São Paulo, o
Apóstolo, disse o contrário porque era apóstolo, não político.



E para que ser ponta de lança do voto conservador, já que certo deve estar Dom Fernando Antônio Figueiredo, em cima do muro nestas questões morais que a política levanta??? Afinal "O que falar de Marta?" e não é a dúvida pela Marta do Evangelho que se cansava pelo menos para garantir uma boa recepção a Jesus, era pela Marta Vasconcelos Suplicy mesmo! Nada como responder com um sonoro "Sim e não, muito pelo contrário!" a uma questão moral. Valha-me Deus no confessionário responder "Veja bem.." quando me perguntam se tal coisa é pecado ou não. Se o episcopado é assim, porque eu, pároco dos cafundós, vou me estressar? No fundo, o sumo-sacerdote idólatra de Betel, Amasias, é quem tinha razão: "Ô, profeta Amós, vai plantar castanha lá para as suas bandas, não vem falar bobagem no Santuário do Rei!". Quantos sacerdotes não babam pelo serviço do rei?! Quantos não gostam de que falem mal do rei? Pelo menos Amasias comia do fruto do
santuário, muitos sacerdotes católicos se vendem ao petismo de graça, por gosto, por sabujisse mesmo. É, meus caros, a "Santa" Aliança entre o Altar e o Trono continua emporcalhando a Igreja, a diferença é que o trono é vermelhinho e tem uma estrela. Tristes tempos que a sabujisse aos decadentes Habsburgo, Bragança e Bourbon foi trocada pela sabujisse aos petistas! Covardes! Como ficarão de pé no dia do julgamento?


Agora é muito patético quando ouço: "Pelo menos o PSDB e a Oposição vai se repensar por perder São Paulo, será bom". Se um dia alguém que acabou de ficar paraplégico por um acidente vier pedir alguma palavra de consolo para mim, posso dizer "Pelo menos, na cadeira de rodas, você pode exercitar seus braços agora". Ou alguém que perder um filho: "Pelo menos você terá mais tempo e comida para os outros filhos". Ou alguém que perder um braço: "Pelo menos você economiza ao comprar luvas". Que a oposição continue achando bom perder eleição atrás de eleição até o PT os jogar todos no Gulag. Perder a eleição é bom, entregar o terceiro orçamento da República para o adversário é excelente, é ótimo mesmo! O PT agradece.


Tucanos não, antas!

Um comentário:

Isayas disse...

QUEM VOTA NO PT QUER QUE JESUS CRISTO E O CRISTIANISMO EXPLODAM!
Pode parecer exagero mas não é. Explica-se que pretensos membros da Igreja católica, mesmo os separados evangélicos, ambos de formas diferentes procuram todos seguir a Cristo; como podem sê-lo se votam em partido e pessoas materialistas e ateus para governarem a sociedade em que se inserem e estabelecerem as justas leis e promover o bem sob o cristianismo para os mesmos? Esses que assim agem, comportam-se todos como Judas Iscariotes e refinados fariseus dando testemunho contra si mesmos, possuindo teorias cristãs porém práticas adversas.
Inclui-se nesse pacote de farsas o nefasto papel da Teologia da Libertação-TL e seus comunistas sacerdotes e leigos a doutrinarem um cristianismo socializado, -Marxismo Cultural - eem geral todos pertencem ou são simpatizante do PT; A TL tem muita responsabilidade de ascensão do PT ao poder e mantenimento da comunização atual no país.
O PT com as bênçãos desses impôs o aborto, a pedofilia por meio da ideologia do gênero, ensinando às crianças a se vincularem a gays/lésbicas/emos e zumbis desde tenra idade, uniões gays e glbts etc; idem retirarem-se crucifixos, celebrarem-se missas ou cultos evangélicos em recintos governamentais, agora querem retirar o “Deus seja louvado” e virão outros em cascata automaticamente, falsamente argumentando que o Estado é laico.
Laico seria se cuidadasse das atribuições de governar a máquina estatal para gerir bem a vida dos cidadãos e nunca interferir na fé do povo.
Quem vota no PT tem participação ativa nisso, graças a seu voto é que os ateus estão agindo dessa forma e favorecem um Estado extremamente ativo ateu militante que tem sido o PT, intolerante e preconceituoso conta o cristianismo, com ênfase contra a Igreja católica.
No Juízo Final todos desejosos de se salvarem serão interpelados: quem são, que desejam; não foram os que em vida se aliaram a Satanás insurgindo contra minhas leis?
São todos candidatíssimos a um bem no FOCINHO: NÃO VOS CONHEÇO!