terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ENC: Constituição Pró-Vida da Hungria sob Ataque

Compartilho com todos vocês um importante informativo sobre a vida. Leiam abaixo:








Friday Fax













—30 de janeiro de 2012 | Vol 15, No 7C-FAMFAǁ SUA ASSINATURAARQUIVOS PESQUISABLOG NA ONUCONTRIBUA




































Caros Colega

A reportagem de Susan Yoshihara hoje trata da constituição muito pr󭶩da e pr󭦡mília da Hungria que está sendo atacada por forças esquerdistas nas instituiçeuropeias.

A reportagem de Timothy Herrmann trata do Uruguai, que acabou de mudar suas leis sobre aborto e como os Artigos de San Jos頦oram usados por aqueles que defendem a vida. Você poderá ver os Artigos de San Jos頥m www.sanjosearticles.org.

Divulgue a notícia.

Sinceramente,

Austin Ruse
Presidente


Hungria Desafia Críticos com Nova Lei em Defesa da Família



Dra. Susan Yoshihara

NOVA IORQUE, 27 de janeiro (C-FAM) Líderes húngaros aprovaram uma lei que protege a família tradicional, desafiando continuas críticas de que sua nova constituição restringiria o aborto e a homossexualidade.

A nova lei diz que a família, baseada no casamento de um homem e uma mulher cuja missão 頣umprida atrav鳠da criação de filhos, 頵ma comunidade autônoma… estabelecida antes do surgimento da lei e do Estado e que o Estado tem de respeitá-la como questão de sobrevivência nacional. A nova lei diz: A vida embrionária e fetal deverá ter garantido o direito à proteção e respeito desde o momento da concepção, e o Estado tem de incentivar circunstâncias favoráveis para o cuidado das crianças. A lei obriga os meios de comunicação a respeitar o casamento e a responsabilidade de criar e educar filhos e concede aos pais, em vez de ao Estado, a responsabilidade principal na proteção dos direitos da criança. A lei enumera as responsabilidades para os menores de idade, inclusive o respeito e o cuidado dos pais idosos. Leia mais







Senador Defende Artigos de San Jos項nquanto Uruguai Avança para Legalizar o Aborto

Timothy Herrmann

NOVA IORQUE, 27 de janeiro (C-FAM) Uma coalizão esquerdista dentro do Senado do Uruguai recentemente aprovou um projeto de lei que legalizará o aborto dentro do primeiro trimestre de gravidez. O projeto foi aprovado apertadamente por três votos, com dezessete senadores a favor da legalização e catorze contra. Em novembro passado, um projeto de lei semelhante foi derrotado por uma coalizão de conservadores que usaram os Artigos de San Jos頰ara defender o direito à vida e para refutar as afirmaçde que existe um direito internacional ao aborto. Leia mais


































www.c-fam.org




Redator-chefe – Austin Ruse
Editora-geral – Wendy Wright
Vice-editora-geral – Lisa Correnti
Correspondentes – Dra. Susan Yoshihara, Ph.D. e Timothy Herrmann


Nenhum comentário: